Caso de morte suspeita foi registrado na Polícia Civil de Rio Claro nesta terça-feira (8). Consta no boletim de ocorrência que Reginaldo Silva Moreli, 37 anos, passou mal em via pública e logo na sequência morreu.
O fato se deu pela Estrada dos Costas, no Jardim das Palmeiras. Uma testemunha que presenciou os últimos momentos de Reginaldo contou em depoimento que a vítima estava a pé e ao se aproximar pediu ajuda, pois estava passando mal. Antes de desmaiar Reginaldo contou que estava vindo da UPA e que havia sido medicado com duas injeções. Logo na sequência a vítima não respondeu mais nada e quando o SAMU chegou constatou a morte de Reginaldo pela via pública mesmo.
A reportagem do Jornal Cidade procurou a Prefeitura de Rio Claro e enviou questionamentos sobre o que foi apurado no atendimento recebido pelo paciente na UPA antes de ser liberado e o que apontou o prontuário, mas em nota foi apenas informado que: “A Fundação Municipal de Saúde de Rio Claro lamenta o ocorrido e se solidariza com a família. A Fundação informa que os atendimentos prestados ao paciente seguiram os protocolos médicos”.