Um homem atropelado na RC-Ajapi não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada dessa terça-feira (7), na Santa Casa de Misericórdia de Rio Claro.
De acordo com informações, a vítima foi avistada por moradores da localidade no acostamento da vicinal que liga Rio Claro ao Distrito de Ajapi, já ensanguentado. O Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionado pelos munícipes e levou a vítima até o Pronto-Atendimento do Cervezão, conforme informou a Fundação Municipal de Saúde.
Do P.A., o homem foi transferido para a Unidade de Urgência e Emergência ‘Nossa Senhora de Lourdes’, anexo à Santa Casa, antigo PSMI. Sem identificação, a vítima estava com múltiplas lesões que causaram instabilidade dos sinais vitais, levando ao seu óbito.
O corpo está no IML de Rio Claro. A vítima usava camiseta branca, bermuda vermelha, tênis cinza com detalhes em verde e azul, e levava consigo um violão em que está escrito “Vitor Borges”. Não se sabe se esse é o nome da vítima ou não, já que estava sem documentos quando localizada. É um homem branco e aparenta ter cerca de 40 anos.
É a segunda morte ocasionada por acidente de trânsito este ano na cidade. A primeira aconteceu no dia 1º de janeiro, na Avenida Visconde, vitimando João Julio Baptista.