Mais um homicídio foi registrado em Rio Claro neste ano. Na noite desta quarta-feira (5), um homem identificado como Marcos José Oliveira da Silva, de 52 anos, foi encontrado morto em casa, na Vila Olinda, região oeste da cidade.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, o corpo da vítima estava na sala e apresentava lesões no pescoço, que possivelmente teriam sido provocadas por um cadarço, que foi encontrado na cena do crime, com um nó.

O que chamou atenção da Polícia Militar é que, ao lado do cadáver,  havia um nome escrito com manchas de sangue. Segundo o delegado Carlos Alberto Schio Filho, provavelmente não foi Marcos quem fez o rabisco, pois suas mãos não apresentavam vestígios de sangue.

O corpo foi encontrado por um amigo do rapaz, que foi à casa de Marcos para chamá-lo, como faz toda manhã, para seguirem juntos ao trabalho. A testemunha disse à polícia que encontrou o portão fechado, porém destrancado, o que não costumava acontecer. A Polícia Civil vai investigar o caso, que é o  17º homicídio do ano. 

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.