Vítima será sepultada no Cemitério São João Batista

Será sepultado na manhã desta terça (19), no Cemitério São João Batista, o corpo Renan Andrioli de Almeida. Aos 35 anos ele foi assassinado e o caso é investigado pela Polícia Civil. O crime aconteceu por volta das 23h de domingo (17) e Renan morreu no início da madrugada de segunda (18) pouco tempo após dar entrada no hospital.

Consta no boletim de ocorrência que a vítima teria se desentendido com um outro homem em um bar localizado na Rua 20, bairro Consolação. Após deixarem o estabelecimento uma nova discussão teria começado vindo Renan a ser atingido com uma facada no abdômen. O autor fugiu na sequência e a arma do crime até o momento não foi encontrada.

A vítima foi socorrida com vida até a Santa Casa mas morreu pouco tempo depois de dar entrada devido a gravidade do ferimento. Este foi o 22º homicídio registrado na cidade de Rio Claro neste ano. Renan deixou o pai Roberto Aparecido de Almeida, a mãe Maria de Jesus Andrioli de Almeida e os irmãos Matheus e Gabriel.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.