Após ser encaminhado na tarde de ontem (15) ao Instituto Médico Legal de Rio Claro sem documentos, foi identificado na manhã deste sábado (16) o corpo do homem encontrado morto e com sinais de violência em um terreno no Jardim Centenário.

A vítima é Cristiano Pinto da Silva de 37 anos. Ele é natural de Rio Claro e familiares estão neste momento no plantão policial elaborando o boletim de ocorrência para que o corpo possa ser liberado e sepultado.

Como aconteceu

A Guarda Civil Municipal atendeu a um chamado no final da manhã de sexta-feira (15) onde populares afirmavam ter um corpo de um homem em um terreno localizado na Rua 7 no Jardim Centenário. As equipes se deslocaram até o endereço e por lá encontraram a vítima com os pés amarrados, vários ferimentos na cabeça e o rosto desfigurado.

A GCM isolou o local para o trabalho de peritos e policiais civis que deram início das investigações. Este foi o sétimo homicídio registrado em Rio Claro este ano.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.