Foto – Divulgação/ Corpo de Bombeiros

Folhapress/ Cristiana Camargo e Matheus Moreira

Um incêndio provocou a morte de pelo menos 11 pessoas em uma clínica de reabilitação de dependentes químicos em Carazinho, na região norte do Rio Grande do Sul, na madrugada desta sexta-feira (24). Duas pessoas estão desaparecidas.

O fogo começou por volta das 23h de quinta-feira (23), em um dos quartos do Cetrat (Centro de Tratamento e Apoio a Dependentes Químicos).

Imagens publicadas nas redes sociais mostram o local sendo destruído pelo incêndio, controlado ainda durante a madrugada pelos bombeiros da cidade.

Segundo a polícia, 15 pacientes estavam no local. O Corpo de Bombeiros informou que havia também funcionários na clínica. Quatro pessoas chegaram a ser levadas para um hospital, mas não resistiram.

“O município está sofrendo e não deixará de prestar todo o apoio, tudo o que estiver ao alcance faremos para minimizar o sofrimento dos familiares”, disse o prefeito Milton Schmitz ao Diário da Manhã de Carazinho. Schmitz esteve no local para acompanhar o trabalho dos bombeiros.
Além dos bombeiros, policiais civis, militares e Defesa Civil foram para o local. Peritos atuaram na madrugada para investigar a causa do incêndio.

ONZE PESSOAS MORRERAM NO INCÊNDIO, VEJA QUEM SÃO
Avelino Timm
Adair José Langaro Nascimento
Cesar Dutra de Andrade
Gilberto Almeida de Oliveira
Luciano Serafim Lemos
Gilberto Soares dos Santos
Luiz Eduardo Ribeiro
Oscar Duranti
Deive da Silva
Sebastião dos Santos
Idemar dos Reis

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Dia a Dia: