Faleceu na terça-feira (19), em Rio Claro, aos 21 anos, Mariana Fernandes Cruz. A jovem estava internada na Santa Casa de Misericórdia desde o dia 12 de novembro, quando sofreu um acidente na Avenida M-37, no Cervezão. Segundo o irmão de Mariana, Luciano, a jovem voltava do trabalho de moto na noite do dia 12 quando acabou caindo num buraco aberto na Avenida M-37 para a implantação de estrutura de saneamento básico.
“Este e outros buracos estão abertos na rua há muitos dias, e outros acidentes já aconteceram. Apenas jogaram terra para fechar, e com as chuvas a terra foi levada pela enxurrada. Não havia sinalização e o buraco está na escuridão que fica na distância entre dois postes. Minha irmã não tinha como enxergar, e acabou perdendo a vida por causa dessa falta de conclusão da obra” questiona Luciano.
Familiares da vítima estiveram no local após o acidente e registraram o momento em que o buraco estava sendo fechado. Mariana deixa uma filha de apenas dois anos, pais e irmãos. Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte e exaltaram sua bondade e a alegria de viver. A família, que mora na região do Jardim Progresso, agora se divide entre o sofrimento pela perda da jovem e também a atenção para com a criança.
“Minha sobrinha é a herança que Mariana nos deixou, um presente para que a gente sempre se lembre dela e das lições que nos ensinou em seu pouco tempo de vida” disse Luciano. A jovem foi sepultada nessa quinta-feira (21) no Cemitério Municipal São João Batista, na Avenida da Saudade.