Carine Corrêa
Uma leitora que reside no Vila Verde reclama das obras que não avançam para a implantação de um centro de saúde no bairro. “Novamente as obras do centro de saúde do bairro estão paradas. Já pedi ao poder público que pelo menos fechasse a obra, para que as pessoas não pudessem entrar. Nada foi feito até agora”, detalha a moradora.
Ela ainda comenta sobre a presença de andarilhos no espaço, além de pessoas suspeitas que utilizam a estrutura para fazer uso de drogas. A leitora registrou uma foto de uma pessoa em atitude suspeita no local.
Por sua vez, a Fundação Municipal de Saúde de Rio Claro informou que tem acompanhado todas as fases e medições das obras em andamento e informa que mesmo em condições financeiras difíceis tem conseguido realizar muitos de seus compromissos com a população.
“No caso da unidade do Vila Verde, a Fundação Municipal de Saúde já iniciou entendimentos para a retomada da obra, que irá contemplar com serviços de saúde toda região do Mãe Preta, uma das mais populosas do município. A previsão de encerramento da obra é maio”, comunicou em nota.