Maria Aparecida da Conceição, em destaque na foto, atualmente mora em Ulianópolis (PA)

Na época ela relata que não tinha condições de cuidar da criança

A reportagem do Jornal Cidade foi procurada por uma mãe que busca notícias para reencontrar o filho. Maria Aparecida da Conceição atualmente mora em Ulianópolis (PA), mas há cerca de 40 anos vivia em Rio Claro.

Foto de Maria Aparecida antiga

“Eu era muito nova na época e a vida era muito difícil. Minha recordação é que eu morava com uma madrasta minha perto de uma fábrica de papelão na entrada da cidade. Nem sei se existe mais esse local, mas é uma referência. Essa minha madrasta tinha o nome de Isa e uma filha de sangue que se chamava Cida. Deixei meu filho com poucos dias nesta casa para ela cuidar. Não sei como ele se chama, mas talvez com esse relato alguém possa ter alguma informação que possa me ajudar. O meu desejo é encontrá-lo. Sei que talvez as pessoas possam me julgar, mas só eu sei o quão difícil era na época. Convivo com essa lembrança e acredito que meu filho tenha hoje uns 40 anos mais ou menos pelas minhas contas”, revela Maria Aparecida da Conceição.

Informações podem ser repassadas no telefone (91) 8116-4427.

Tags: ,

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Dia a Dia:

Caminhões não podem trafegar ao lado do aeroclube de Rio Claro

Repelentes: preços variam até 105%, aponta Procon-SP