O prefeito de Cordeirópolis, Adinan Ortolan, usou as redes sociais na manhã deste sábado (27) para se posicionar em relação ao ‘lockdown’ em algumas cidades da região. Ele disse que não tem receio, mas que os rio-clarenses não precisam ir até lá para fazer compras.
“Apesar de termos um esquema especial, visto que nosso monitoramento de câmeras com inteligência artificial detecta veículos com placas adulteradas, veículos com problemas de documentação, documentos e impostos atrasados, entendemos que ninguém precisa gastar combustível – que está caro – pra vir comprar aqui”, escreveu ele.
O chefe do Executivo ainda citou que todos os supermercados dessas cidades [com mais restrições] implantaram sistema de delivery e estão oferecendo condições especiais pra entregar em casa, com toda a comodidade.
“Tenho convicção que pouca gente vai vir para cá quando pode receber os produtos no conforto de sua casa. Somos um povo hospitaleiro e adoramos receber nossos vizinhos de cidades. Nosso carnaval e nossas festas são maravilhosas. Quando tudo voltar ao normal, adoraríamos receber vocês. Mas agora, o melhor é ficar em casa e pedir por delivery”, finalizou.