Carine Corrêa
Alex Henrique Sebastião, de 17 anos, morador no Jardim Guanabara II, foi morto a tiros no dia 22 de janeiro deste ano, no bairro Jardim Novo II. A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) da Polícia Civil de Rio Claro esclareceu a autoria do crime e apreendeu seu autor.
“Investigamos e descobrimos a autoria do crime. O adolescente J.T.B.L.A. acabou confessando o assassinato. Disse que matou Alex porque ele devia R$ 300 a ele. Alegou ainda que emprestou o dinheiro para Alex comprar droga para revender. A vítima não pagou. O adolescente disse que no dia do crime se encontrou com Alex, foi para casa e pegou seu revólver calibre 38, voltou para o terreno onde estava a vítima e o executou com tiro no rosto e nas costas”, detalha o delegado Alexandre Della Coletta, que está à frente da DIG.
O crime aconteceu na Avenida 14, no Jd. Novo II. Clique aqui e relembre a matéria publicada pelo JC na época.
Fundação Casa
Adolescente que matou outro menor está recluso na Fundação Casa. Segundo o delegado, ele foi preso depois de roubar uma residência. Durante a prisão, os policiais já tinham conhecimento de que ele era suspeito de homicídio.