Morreu nesta terça-feira (15), Alzira Osele Ferro, uma das fundadoras da “Rede Rioclarense de Combate ao Câncer Carmem Prudente”. Ela era viúva do médico ginecologista Dr. Euclides Ferro, falecido em maio de 2019. Dona Alzira deixa o filho Luiz Fernando, que também é médico, netos e demais familiares. Ela foi mãe também de Graziela Osele Ferro Ramos, psicóloga falecida em 2008, homenageada com seu nome no Serviço de Assistência Especializada (SAE) de Rio Claro devido aos serviços prestados na saúde pública.

Muito conhecida pelo trabalho realizado na filantropia, Dona Alzira deixou um legado nos trabalhos feitos como afirmou a amiga e companheira de voluntariado Valéria Segre Pasetto: “Uma mulher ímpar, de um caráter inquestionável e acima de tudo bondosa. Sempre preocupada em ajudar o próximo. Trabalhamos juntas por muitos anos na Rede de Combate ao Câncer e aprendi muito com ela que se tornou uma amiga querida”.

“A Rede Rio-clarense de Combate ao Câncer ‘Carmem Prudente’ e Clube do Siri, manifesta seu profundo pesar pelo falecimento da querida voluntária e Presidente do Conselho Deliberativo a Sra. Alzira Osele Ferro, sempre atuante colaboradora nas atividades desenvolvidas na entidade. Elevamos à Deus o pedido de acolhida e paz eterna para a sua alma e consolo, força e fé aos familiares, amigos e voluntários. Conservando o amor e as lembranças com carinho eterno”, declarou emocionada a amiga Tuca Trivelato que é a atual presidente da “Rede Rioclarense de Combate ao Câncer Carmem Prudente”.

Ainda foram divulgadas informações sobre velório e sepultamento.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Notícias: