Ciro foi sepultado no Cemitério Memorial Cidade Jardim

Morreu na terça-feira (7) aos 69 anos, em Rio Claro, o engenheiro Ciro Krugner. Ele deixou a esposa Ionita, quatro filhos (Marcelo, Marina, Ingrid e Ana Elisa) e um neto (João). Nas redes sociais muitas homenagens foram prestadas ao profissional que teve na histórica fábrica da Gurgel seu primeiro emprego como engenheiro e foi responsável por muitas criações junto à diretoria.

Com emoção, a esposa Ionita relembrou ao JC o companheiro de 32 anos e enalteceu o caráter e a hombridade de Ciro. “Na despedida percebemos o carinho que as pessoas, das mais diferentes esferas tinham por ele. Ciro sempre foi muito gentil, nunca fez diferença com ninguém, um exemplo como profissional, marido, pai e avô. Uma pessoa muito sensível, correta, uma parceiro incrível, incentivou muitas pessoas a estudar, inclusive presenteou seu primo com a sua primeira escrivaninha, que tem até hoje. Ficam as boas lembranças, a inspiração e muitas saudades“, destacou a advogada à reportagem.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Necrologia:

Falecimentos: confira a necrologia de 08/01/2025

Falecimentos: confira a necrologia de 07/01/2025

Falecimentos: confira a necrologia de 05/01/2025