Carine Corrêa
A noite da última quarta-feira (1º) mobilizou viaturas da Polícia Militar até a Avenida 32 com a Rua 3, no bairro Vila Operária. O motivo foi um atropelamento que ocorreu nesse trecho: um homem que conduzia um automóvel atropelou duas pessoas que tentavam assaltar um pedestre.
No boletim de ocorrência, o motorista disse aos policiais que o atropelamento aconteceu porque perdeu o controle da direção do carro. Ele teria saído do mercado e notou um homem pedindo socorro. Quando viu o episódio, perdeu o controle e atropelou os dois assaltantes.
A vítima alegou no registro da PM que passava pelo trecho, quando foi abordada pela dupla, que ocupava uma moto. Um deles disse que estava armado e obrigou que ela entregasse o celular. Foi nesse momento que ocorreu o atropelamento.
Os ladrões foram encaminhados para atendimento médico e posteriormente levados para a cadeia. Muitos curiosos se aglutinaram ao redor das viaturas durante a ocorrência. Alguns pediam o linchamento da dupla e, segundo testemunhas, pediam para que os ladrões não fossem socorridos.