Veículo Ônix colidiu contra Palio que estava estacionado

Vítima busca por autora e quer receber os prejuízos

Desde o dia 22 de junho, Thais de Souza busca encontrar uma motorista que fugiu após causar danos em seu veículo que estava estacionado na Rua 16, entre as Avenidas 23 e 25, Bairro do Estádio.

Uma câmera de segurança gravou o momento da colisão e a fuga da motorista, veja o vídeo abaixo. Thaís parou seu veículo Palio na casa de uma amiga. Por volta das 19h40 um carro Ônix na cor branca que também estava estacionado nas proximidades começa a descer a rua, já que quem estacionou esqueceu de puxar o freio de mão. O Ônix só parou quando atingiu o carro de Thais que ficou com frente danificada. Na sequência uma mulher que é a motorista do carro que ocasionou o incidente aparece na imagem acompanhada de um rapaz. Ela vai até o carro, abre a porta, entra, dá partida e foge do local.

“Infelizmente ainda vemos atitudes como esta. Meu carro não tem seguro e eu fiquei com o prejuízo. O caso poderia ter sido bem pior. Esse carro poderia ter atingido uma pessoa, uma criança. Estou procurando amigavelmente essa motorista para resolver a situação. Se alguém tiver alguma informação que possa me ajudar peço que entre em contato no meu telefone que é o (19) 99330-4676”, disse a vítima.

Casos e casos

Enquanto Thais busca pela motorista que fugiu uma outra atitude vale a pena ser mencionada. O Jornal Cidade teve acesso a um bilhete deixado por um comerciante para o dono de um carro (foto abaixo). Após um incidente de amassar uma das portas, o autor não encontrando naquele momento o dono do veículo que estava estacionado escreveu um bilhete contando o acontecido, deixou o telefone e pediu que o proprietário entrasse em contato para combinar o conserto. O bilhete foi escrito por João Vigatto e quem recebeu foi o ex-prefeito Du Altimari que enalteceu a atitude e a honestidade do autor.

Bilhete deixado por um comerciante para o dono do veículo atingido
Tags: ,

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.