Na tarde de domingo (25), uma equipe da Patrulha Maria da Penha da Guarda Civil Municipal foi acionada a comparecer no Residencial Bosques de Rio Claro, onde uma criança teria presenciado sua mãe sendo agredida por seu companheiro e correu na rua para pedir ajuda.

Vizinhos acionaram a GCM e, ao chegar no local, a equipe se deparou com um homem que informou ter discutido com a companheira. Os guardas adentraram no imóvel e encontraram a mulher chorando no banheiro da casa. Ao ser indagada, disse que há um ano sofre agressões e que naquela data, ao informar que queria por fim ao relacionamento, foi agredida novamente.

O indivíduo foi detido e conduzido ao plantão de polícia. O delegado plantonista registrou a ocorrência como vias de fato. Tendo ouvido as partes, encaminhou requerimento de medida protetiva à vítima, assim como exames de corpo de delito. O homem foi liberado e a mulher e os filhos foram abrigados na casa de sua mãe.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Notícias: