Com o objetivo de garantir as providências necessárias para finalizar a transição de governo e oferecer ao novo governo todas as informações sobre a administração municipal, a prefeitura de Rio Claro decidiu suspender os atendimentos presenciais na última semana do ano.

A partir do dia 28, segunda-feira, quem precisar de atendimento em alguma repartição pública municipal deverá fazer agendamento prévio pelo telefone da própria repartição onde pretende ser atendido.

 “A medida não se aplica para os serviços emergenciais, como saúde, segurança e saneamento básico”, explica o vice-prefeito em exercício, Cel. Marco Antonio Bellagamba, acrescentando que “a mudança foi providenciada de maneira a não trazer prejuízo ao atendimento público”. Decreto sobre o assunto está no Diário Oficial do Município de segunda-feira, 21.

Em todas as repartições municipais o expediente para os servidores públicos terá horário normal de funcionamento. O Paço Municipal, o Núcleo Administrativo Municipal e demais espaços públicos irão funcionar com serviços internos nos dias 28, 29 e 30. Dia 31 será ponto facultativo.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.