Folhapress

Em meio a um mercado de audiovisual super aquecido no universo do streaming, a Netflix anuncia mais uma produção nacional. Prevista para 2022, “Só se For Por Amor” é a nova obra brasileira bancada pela plataforma.

Disposta a abordar romance, fama e sucesso, a trama da vez é ambientada em Goiás e está em fase final de gravação. O enredo mescla dramaturgia com música, contando, apropriadamente, com Lucy Alves e Felipe Bragança. No enredo, ela é Deusa, e ele, Tadeu, formando um casal apaixonado que decide criar uma banda, batizada justamente como Só Se For por Amor.

Assim que começam a fazer sucesso, no entanto, Deusa é tentada com uma proposta de carreira solo. A opção de seguirem rumos diferentes vai abalar a relação dos dois, ao passo em que o grupo sairá em busca de uma nova vocalista. É quando surge a misteriosa Eva (Agnes Nunes, em sua estreia como atriz na tela).

O elenco conta ainda com Adriano Ferreira, Giordano Castro, Micael, Ana Mametto, Gustavo Vaz, Laila Garin e Luiza Fittipaldi.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.