Casos de dano ao patrimônio, tentativa de furto e furto de veículo marcaram as últimas 24 horas na cidade
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Claro registrou diversas ocorrências nas últimas horas, envolvendo desde danos ao patrimônio até furtos de veículos.
Na noite de terça-feira, na Avenida 2 com Rua 3, região central, um homem de 50 anos foi detido pela GCM por dirigir uma motoneta Honda C-100 Biz azul sem capacete e com sinais de embriaguez. Durante a abordagem, o acusado danificou a viatura da Guarda.
No início da madrugada de quarta-feira, na Avenida 9, também na região central, um homem de 39 anos foi detido ao tentar furtar o assento do banco traseiro de um Fiat Palio EDX vermelho, com placas de São Carlos. O acusado pretendia trocar o objeto por crack. A vítima do crime é um jovem de 23 anos.
Às 17h de terça-feira, na Avenida Brasil, em frente a uma empresa no Distrito Industrial de Rio Claro, foi registrado o furto de um Toyota Etios branco. O motorista, de 38 anos, relatou que estacionou o carro, com placas de Rio Claro, em frente ao local de trabalho e, ao retornar, constatou o furto do veículo.
As autoridades seguem investigando os casos para esclarecer os fatos e responsabilizar os envolvidos.