A Policia Civil do Estado de São Paulo através da DISE (Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes) de Rio Claro e a Polícia Rodoviária Federal; desencadearam nesta sexta-feira, uma operação que tinha como alvo traficantes que transportavam a droga conhecida como “Skank”.

O “Skank” é uma droga produzida em laboratório feita através de vários cruzamentos de tipos de maconha, chegando a ser considerada como uma “super maconha” e que pode chegar a custar R$ 100 por grama.

Equipes da DISE Rio Claro e da Polícia Rodoviária Federal realizam a operação

Após monitoramentos pelas duas instituições foi possível localizar o local onde o entorpecente seria entregue, em Santa Gertrudes. Campanas foram realizadas para possibilitar a apreensão da droga.

As investigações apuraram que a droga era encaminhada de forma dissimulada em encomendas. Foi feita a abordagem e encontrada diversas garrafas térmicas dentro da encomenda. No interior das diversas garrafas térmicas foi encontrado um total de quase 5 quilos da droga conhecida como Skank.

Os indivíduos abordados foram conduzidos para a DISE onde foram lavrados os demais atos de Polícia Judiciária.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.