Nesta sexta-feira, a equipe do 10º Baep da Polícia Militar de Piracicaba atendeu a um flagrante de adulteração de sinal de veículo automotor, seguido de receptação na Rodovia Wilson Finardi, entre Rio Claro e Piracicaba. Uma mulher de 28 anos foi detida, e a polícia apreendeu um Hyundai HB 20 branco, placas de Rio Claro, um aparelho celular e um Certificado de Licenciamento de veículo. O veículo apreendido tinha placas de Suzano-SP, e o marido da acusada, que estava com ela, fugiu conduzindo um Honda Civic após a abordagem.
Além disso, um furto de uma motocicleta Honda CG 150 Fan ESDI, cor vermelha, placa de Santa Gertrudes, foi registrado na Avenida 5, região central de Rio Claro, às 20h00 de quinta-feira. A vítima, um jovem de 20 anos, relatou que a motocicleta foi furtada, e há câmeras de segurança no local.
Também houve o registro de um roubo de uma motocicleta Honda CG 125 Fan ES, cor vermelha, próximo à Santa Casa de Rio Claro, às 18h20 de quinta-feira. Um homem de 37 anos foi abordado por dois suspeitos, um deles armado com uma pistola, que roubaram a motocicleta e fugiram em direção desconhecida.
Noutra ocorrência, um procurado de 30 anos foi capturado pela Polícia Militar na Rua 3-A, Vila Indaiá, próximo à região central de Rio Claro. O indivíduo tinha um mandado de recaptura no regime semiaberto e foi levado de volta ao sistema carcerário.
Em outro caso, um furto de R$ 7,5 mil aconteceu no Distrito da Assistência, região de Rio Claro, no último dia 25 de outubro. A vítima, um homem de 61 anos, constatou transferências indevidas via chave PIX em sua conta bancária após verificar seu aplicativo. A ocorrência foi registrada no plantão policial.
E um procurado de 36 anos foi capturado pela Polícia Civil na Avenida 70, Recanto Paraíso, região oeste de Rio Claro. Os policiais tinham um mandado de busca e apreensão na residência do indivíduo, que era procurado por crimes de roubo, previstos no artigo 157 do Código Penal, e apreenderam quatro aparelhos celulares.
Por fim, ocorreu um roubo a um caminhoneiro de 56 anos no último dia 25 de outubro na Rua 1 com Avenida 14, Jardim Novo II, região sul de Rio Claro. A vítima, enquanto arrumava seu caminhão, foi abordada por dois acusados, um deles portando uma arma de fogo. Os suspeitos levaram oito cartões bancários, roupas e R$ 340,00. A ocorrência foi registrada no plantão policial, às 07h30 de quinta-feira.