Em Araras, uma trans, de 26 anos, foi agredida nesta segunda-feira (19). A vítima está internada em estado grave. O caso foi registrado como homicídio tentado. Até agora, ninguém foi identificado.

Informações do Boletim de Ocorrência dão conta de que a Polícia Militar foi acionada para comparecer ao  Pronto-Socorro do Hospital São Luiz. Chegando lá, os agentes foram informados que a trans foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O boletim médico apontou que a paciente sofreu ferimentos na cabeça – possivelmente por golpes – e que seu estado era grave.

Ainda segundo o BO, a vítima estava desacordada e, por isso, não foi possível colher o depoimento para saber o que aconteceu naquela madrugada. A única informação que os PMs conseguiram é que a trans teria chegado em casa machucada e que seus familiares acionaram a emergência.

O delegado Tabajara Zuliani dos Santos disse que “a agressão não foi motivada por discriminação e pode ter ligação com um possível roubo de um aparelho celular”. O caso está sendo investigado.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Dia a Dia:

Prédio que foi da Nossa Caixa e BB volta ao leilão