Confira as ocorrências das últimas horas diretamente do plantão policial com o repórter Gilson Santulo.
Flagrante de receptação
A Polícia Militar de Rio Claro atendeu a ocorrência de flagrante de receptação de um veículo furtado em Leme-SP às 15h55 desta quinta-feira (13 de julho) na Avenida 20, bairro Bom Retiro. Um casal de acusados foi detido pelos policiais.
Os indiciados são uma mulher de 29 anos e um homem de 50 anos, sendo que este último tentou fugir. O investigado, de 52 anos, teria contratado a acusada por R$ 1 mil para ocultar um Gol cinza com placas de Mogi Guaçu-SP, que foi produto de furto no último dia 3 de julho em Leme e estava guardado na garagem da residência.
Os policiais apreenderam uma arma de fogo não similar, uma CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e um pedaço de painel contra fogo cortado. A dupla acusada ficou à disposição da Justiça.
Flagrante no mesmo bairro
Um flagrante de receptação de um veículo furtado em Itirapina foi registrado às 16h20 de quinta-feira no bairro Bom Retiro, região oeste de Rio Claro. Uma acusada de 40 anos foi detida pela Polícia Militar.
Os policiais apreenderam um Gol 1000 branco com placas de Itirapina, que foi produto de furto no último dia 7 de julho, além de duas placas e uma CNH. A indiciada informou que um investigado de 20 anos havia lhe pedido para guardar o carro, que também era produto de furto, em sua residência. No entanto, o investigado não estava no local.
Capturado por ameaça
Um homem de 27 anos, procurado por ameaça e lesão corporal, foi capturado pela Polícia Militar às 18h de quinta-feira na Avenida Tancredo Neves, Jardim Claret, próximo ao Terminal Rodoviário de Rio Claro.
Os policiais possuíam um mandado de prisão contra o capturado, que está relacionado a ameaça (artigo 147) e lesão corporal (artigo 129) conforme a Lei do Código Penal.
Capturado no bairro
Um homem de 21 anos, procurado, foi capturado pela Polícia Militar às 20h35 de quinta-feira na Rua 28, Jardim Paulista II, região oeste de Rio Claro. O capturado foi considerado suspeito e recolhido ao sistema carcerário.