A Polícia Civil de Rio Claro registrou um incêndio em um estabelecimento no Bairro do Estádio às 18h00 dessa segunda-feira (23 de outubro). Não houve feridos no local. O representante, de 49 anos, teve conhecimento do incêndio em um quarto de uma unidade particular que abrigava 14 pessoas, mas não havia ninguém no local quando as chamas começaram. Móveis e equipamentos eletrônicos foram danificados na unidade particular, e o Corpo de Bombeiros atendeu à ocorrência com uma viatura Auto Bomba.

Um homem de aproximadamente 60 anos, de pele branca e sem identificação, morreu em um atropelamento no km 65 da SP-191 na Rodovia Wilson Finardi, entre Rio Claro e Araras. A vítima, que tinha uma tatuagem, foi atingida na faixa da direita e sofreu uma fratura grave no crânio. Ele carregava uma garrafa de bebida alcoólica e uma marmita. O veículo que o atropelou no sentido de Araras para Rio Claro não foi localizado pelos policiais, e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) no Necrotério Municipal na Avenida da Saudade para exame do legista. A Polícia Civil registrou a ocorrência.

Uma lesão corporal ocorreu em uma escola no bairro Consolação, região sul de Rio Claro, às 21h00 da segunda-feira. Um jovem de 18 anos agrediu um aluno de 15 anos com uma cabeçada no banheiro. De acordo com o relato na ocorrência, o autor, que é aluno, foi à cozinha e pediu uma maçã à cozinheira. Como ele tinha aparelho nos dentes e solicitou que a fruta fosse cortada, o pedido foi negado. O acusado, que estava aparentemente embriagado, pegou uma faca, mas logo a devolveu à vice-diretora. No banheiro, ele agrediu o adolescente. A Polícia Militar atendeu a ocorrência.

Um furto ocorreu em frente à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na Rua M-9, no bairro Cervezão, na região norte de Rio Claro, às 13h00 da segunda-feira. A vítima, uma mulher de 42 anos, estacionou seu Gol no terreno ao lado da unidade médica das 06h30 às 13h30 e teve a roda traseira do lado direito do carro furtada.

No dia 17 de outubro, houve um furto de material hidráulico dentro do prédio da Defensoria Pública do Estado de São Paulo, localizado na Avenida 17-Particular, no bairro Consolação, região sul de Rio Claro. O representante, de 44 anos, oficial na Defensoria Pública, relatou que um adaptador de hidrante foi levado. A ocorrência foi registrada às 14h50 da segunda-feira, na delegacia na Avenida da Saudade, no plantão policial da Polícia Civil de Rio Claro.