A Polícia Militar de Rio Claro respondeu a uma ocorrência de violência doméstica por volta das 22h40 desta quarta-feira, 8 de novembro, na Rua 14-C, bairro Arco-Íris, próximo ao Distrito Industrial. O acusado, de 36 anos, foi detido pelos policiais. De acordo com a vítima, de 35 anos e ex-companheira do acusado, a medida protetiva foi violada. Ambas as partes envolvidas têm um filho menor, e o acusado foi encaminhado ao sistema carcerário.

Outro flagrante ocorreu às 16h10 de quarta-feira, ao lado de um sítio na Estrada do Horto, em Ipeúna, região de Rio Claro. Um homem de 59 anos foi detido pela Polícia Militar por porte ilegal de arma de fogo e munição, além de lesão corporal e ameaça contra sua esposa, de 50 anos. Os policiais apreenderam 42 projéteis e 19 cartuchos intactos.

Na região central de Rio Claro, um indivíduo de 41 anos, procurado por furto, foi capturado pela Polícia Militar às 17h25 de quarta-feira, na Avenida 6. O capturado possui mandado de prisão no artigo 155 do Código Penal.

Já no bairro Cervezão, região norte de Rio Claro, outro indivíduo, de 51 anos, procurado com mandado de prisão na decisão condenatória, foi capturado pela Polícia Militar às 15h45 de quarta-feira, na Rua M-11.