
Melvy Jackeline Rocha Mendez, 41 anos (boliviana), e Matias Alejandro Montenegro Vergara, 29 anos (chileno), após serem resgatados pela Patrulha Rural de Rio Claro. O casal estava desidratado e fatigado após se perder em uma viagem de bicicleta
Boliviana e chileno, desidratados e fatigados após se perderem em viagem de bicicleta, foram socorridos pela Patrulha Rural e encaminhados para atendimento médico
Na manhã desta quinta-feira (6), a equipe da Patrulha Rural da Polícia Militar de Rio Claro salvou a vida de dois estrangeiros que estavam perdidos em meio a uma mata.
Era por volta das 10h30 quando o chamado chegou para os PMs informando que havia um casal perdido na área rural entre Rio Claro e Santa Gertrudes. De imediato o cabo PM Zaia e o cabo PM Ornelas já se mobilizaram e mediante tecnologia de localização, a equipe conseguiu chegar até o referido casal, sendo identificados como Melvy Jackeline Rocha Mendez de 41 anos de idade e Matias Alejandro Montenegro Vergara de 29 anos de idade, sendo ela boliviana e ele chileno.
No encontro os policiais notaram que ambos estavam desidratados, com muita sede, com tontura e fadigados. De imediato os PMs ofereceram água às vítimas e as encaminharam para atendimento médico na UPA da Avenida 29.
Em conversa, a boliviana e o chileno em situação regular no país, contaram que saíram de Rio Claro de bicicleta com destino a Araras mas que em determinado momento se perderam.