Ciclista de Rio Claro morreu no local no dia 28 de abril
A Ponte do Esqueleto – uma estrutura, que tem 15 metros de altura e fica na Estrada Doutor Cássio de Freitas Levy, entre as cidades de Limeira e Cordeirópolis – está interditada.
O trabalho de abertura de uma vala foi realizado pela Prefeitura Municipal de Limeira após receber um ofício da União (responsável pela gestão da área). A vala tem aproximadamente 10 metros de comprimento por 4m de largura e cerca de 3,50m de profundidade. Toda terra retirada da vala também foi colocada estrategicamente para servir de barreira (foto abaixo).
Acidente e morte
A rio-clarense Kelly Stefani de Oliveira Alves, de 39 anos, pedalava com o marido e amigos na manhã de domingo (28 de abril) quando se desequilibrou ao encostar na mureta da Ponte do Esqueleto e caiu. Equipes dos bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram ao local, mas a ciclista não resistiu aos ferimentos. O trágico acidente gerou grande comoção na cidade de Rio Claro e toda a região. Além do marido, ela deixou um filho menor de idade, familiares e inúmeros amigos.