Carine Corrêa
Morreu assassinado com quatro tiros na noite do último domingo (10) o jovem Kaio William Alves dos Santos, de 20 anos. A Delegacia de Investigações Gerais (DIG), chefiada pelo delegado Alexandre Della Coletta, está investigando o caso.
O delegado afirma que já tem em vista um suspeito. “Estamos vendo a possibilidade de ter uma segunda pessoa envolvida no crime. Estamos ouvindo testemunhas e uma delas afirmou que Kaio vinha sendo ameaçado de morte”, acrescenta Della Coletta.
Primeiro homicídio
Kaio foi executado por volta das 22h15, na Rua 6 com a Avenida M-43, no bairro Jardim Progresso. Com esta morte violeta, Rio Claro registra o primeiro homicídio de 2016. A Polícia Militar atendeu a ocorrência e, quando chegou ao local, o jovem já havia sido socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Pronto-Atendimento do Cervezão. Os tiros acertaram a cabeça de Kaio, seu braço e o tórax.
Vale lembrar que um corpo foi encontrado no último dia 6 no Bonsucesso, no entanto esse caso ainda está sendo investigado.