Matheus Pezzotti

Depois da derrota para o Caxias do Sul, em casa, por 75 a 74, o RC Basquete encara o Pinheiros, novamente no Felipão, em confronto direto pela sétima colocação, às 16h30.

O time rio-clarense, que não terá o armador Fernando Penna, que se recupera de cirurgia na mão, e do pivô Daniel Alemão, ainda suspenso, está em sétimo, com 12 vitórias em 25 jogos.

Time pede a presença e o apoio da torcida neste último jogo em casa na primeira fase do NBB (Foto: Caio Casagrande/Bauru Basket)
Time pede a presença e o apoio da torcida neste último jogo em casa na primeira fase do NBB (Foto: Caio Casagrande/Bauru Basket)

Já o time do técnico César Guidetti, que vem de derrota para o Flamengo, em casa, por 81 a 75, estará completo. A equipe está em oitavo, com 11 vitórias em 24 jogos. No primeiro turno, RC venceu por 96 a 90.

“Por ser em casa, o último nesta fase, é uma prévia do playoff e temos que estar com espírito de playoff, coisa que não aconteceu no último jogo. Só estamos com um armador, mas não temos desculpa, temos que ganhar o jogo”, diz o técnico Dedé Barbosa.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Fernanda Castellar brilha e garante vaga no nacional

Rio Claro FC apresenta equipe para Série A2