A comunidade do bairro Jardim Bonsucesso está de luto. A morte do técnico de enfermagem Alan Alves da Silva, aos 21 anos, gerou uma onda de comoção. Muito conhecido em todo o bairro, o jovem era frequentador da igreja Congregação Cristã e realizava amplo trabalho religioso e de apoio aos moradores.

“Ele era muito querido, ele levava a palavra de Deus. Frequentava as casas de todos. Ele juntava os jovens, os levava para a igreja, como uma ovelha. Muita gente abandonada ele ajudava. Era muito querido. Desde criança ele já seguia a igreja. Ao crescer, foi subindo os degraus. Mas, infelizmente, Deus quis assim”, lamentou o pai do jovem, Sr. Edson.

Técnico de enfermagem, Alan trabalhou em hospitais da cidade. Em sua página nas redes sociais, falava que era um “futuro cirurgião cardíaco”. Mas, há cerca de 20 dias, precisou passar por uma cirurgia no cérebro. Segundo a família, ele fazia um tratamento para enxaqueca desde criança. “Nas tomografias e ressonâncias nunca dava nada. Mas, um tumor foi aparecer agora”, explicou o pai do rapaz.

Apesar de a cirurgia ter sido bem sucedida, Alan não resistiu à recuperação e faleceu na quinta-feira (22). O sepultamento acontece neste sábado (24), às 11h30, no Cemitério Memorial Cidade Jardim. Ele deixa os pais, irmã, demais familiares e amigos.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Dia a Dia:

Superstição com gato preto em sexta-feira, 13, pode dar cadeia

Rio-clarense Paula Landim deixa legado na educação

Trecho na área central de Rio Claro terá interdição nesta sexta