A família de Elison Rodrigo Epifânio, 34 anos, registrou um boletim de ocorrência na tarde desta segunda-feira (21) por conta do seu desaparecimento.

O irmão Willian Messias da Silva procurou a reportagem do Jornal Cidade e pediu ajuda na divulgação já que desde a última terça-feira (15), Elison não dá mais notícias: “Ele saiu de casa por volta das 5 da manhã. Tinha o costume de surfar no trem. Quando foi no início da noite a esposa ligou e ele disse que estava em São Carlos apenas esperando um trem passar para voltar para casa e que estava com frio e fome porque já estava anoitecendo. Ficamos esperando e ele não apareceu e depois disso o celular só cai na caixa postal”, afirma.

Elison mora no bairro Bonsucesso com a esposa e o filho de 10 anos. Ele saiu de casa sem documentos, apenas com a roupa do corpo e o celular. Trabalha como pintor, mas atualmente está desempregado. A família já foi até a cidade de São Carlos mas não encontrou pistas.

Quem tiver informações pode entrar em contato com a polícia ou através do telefone (19) 99617-6788.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Notícias:

Santa Casa de Rio Claro recebe certificação internacional

Um ajudante do ‘Bom Velhinho’ na Cidade Azul