Kauê “Baby Bull” Belini e Jucielen Romeu, ambos da MM Boxe

Brilhando em um dos mais importantes torneios internacionais desta temporada, os rio-clarenses Jucielen Romeu e Kauê “Baby Bull” Belini trouxeram medalhas para a equipe brasileira na Copa Mundial de Boxe, que se encerrou no fim de semana em Foz do Iguaçu, no Paraná. Ambos foram revelados pela academia MM Boxe, de Rio Claro.

Juci foi a grande campeã da categoria 57 kg, vencendo na final a atleta da Polônia que foi vice-campeã olímpica no ano passado. Adversária de currículo de peso, mas Juci está em um ótimo momento e venceu por pontos. Foi a terceira vitória dela na competição, que bateu atletas do Taipei e da Inglaterra antes da final.

O peso médio, 75 kg, Baby Bull também venceu duas lutas para chegar na final. Ele deixou pra trás os representantes da Índia e da Itália, mas na final foi superado por pontos pelo atleta do Uzbequistão. Essa é a primeira competição de Baby Bull pela seleção brasileira após sete anos de afastamento. Medalha de prata com gosto de ouro.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.