Na quinta-feira (12) foram definidos os membros da comissão organizadora da 1ª Conferência Municipal do Meio Ambiente de Rio Claro, e também elaborado e aprovado o regulamento da conferência.

“A reunião foi bastante proveitosa. Também foram definidos os articuladores e relatores dos grupos de trabalho por eixo temático”, afirma o secretário municipal de Meio Ambiente, Leandro Geniselli.

A comissão organizadora tem representantes do poder público: secretarias municipais, Daae, da Fundação para a Conservação e a Produção Florestal do Estado de São Paulo, Coordenadoria de Assistência Técnica Integral (Cati) e Câmara Municipal. Também tem representantes de Organizações da Sociedade Civil e setor empresarial: Instituto de Biociências/Unesp Rio Claro, Instituto de Geociências e Ciências Exatas, Claretiano – Centro Universitário, Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp), Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de São Paulo (Crea), Associação dos Engenheiros de Rio Claro (Aerc), OAB – 4ª Subseção de Rio Claro, Sindicato Rural, Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Material Plástico, Químicas e Farmacêuticas de Rio Claro e Região, Associação Amigos do Horto Florestal “Navarro de Andrade”, Associação dos Amigos dos bairros Bela Vista e Vila Bela, Grupo Escoteiro Santa Cruz, Centro de Voluntariado de Rio Claro, Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo (Apeoesp), Associação Cozinha Solidária, Cooperativa Cooperviva.

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável confirmou o dia 22 de janeiro como data para a plenária final da 1ª Conferência Municipal de Meio Ambiente.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Dia a Dia:

Prefeitura planta árvores no Jardim das Nações