Da Redação

A contra notificação da prefeitura municipal enviada ao Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Rio Claro – Sindmuni, na última sexta-feira (19), solicitava uma reunião com a comissão de greve e entidade que aconteceu na manhã desta segunda-feira (22). De acordo com o presidente do sindicato, Tu Reginato, nenhuma proposta foi apresentada.

Cerca de 30 pessoas, entre servidores das comissões de greve e diretoria do sindicato, participaram da reunião com os secretários Japyr Pimentel (Finanças), José Renato Gonçalves (Administração) e o chefe de gabinete Valtimir Ribeirão. De acordo com Tu Reginato, durante a reunião apenas disseram a mesma coisa que veem dizendo desde o atraso nos pagamentos “Não temos dinheiro e pagaremos assim que puder”.

A assembleia iniciada no final de agosto, que está em aberto, continua marcada para às 19h desta segunda-feira em frente ao Paço Municipal. Na ocasião, a entidade irá expor o que foi discutido na reunião com a Administração Municipal e alinhar os trabalhos para deflagar a greve na manhã desta terça-feira, dia 23.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Notícias:

Um ajudante do ‘Bom Velhinho’ na Cidade Azul

Autora de Rio Claro lança livro com temática de fim de ano