RC fez um primeiro tempo equilibrado, mas no segundo o Flamengo foi superior e venceu com folga

Matheus Pezzotti

RC fez um primeiro tempo equilibrado, mas no segundo o Flamengo foi superior e venceu com folga
RC fez um primeiro tempo equilibrado, mas no segundo o Flamengo foi superior e venceu com folga (Crédito: Gilvan de Souza/Flamengo)

Enquanto o Flamengo está a um passo da semifinal do NBB 8 com mais uma vitória, o Rio Claro Basquete precisa fazer uma missão quase impossível para se classificar: vencer os três próximos jogos do confronto.
Neste sábado (23), às 14h10, acontece o terceiro jogo das quartas de final, no Tijuca Tênis Clube e, em caso de mais uma derrota, o time rio-clarense estará eliminado, e a estratégia é pensar jogo a jogo.

“Se a gente analisar que temos que ganhar os três jogos, realmente fica difícil, mas se a gente pensar que temos que ganhar o próximo jogo, fica bem mais simples. Ganhando, a gente leva para Rio Claro e tenho certeza de que o Felipão vai tremer”, diz Eric Tatu.

A série está 2 a 0 para o Rubro-Negro. A última vitória foi na quinta-feira (21), no Rio de Janeiro, quando venceu por 93 a 73.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Rio Claro FC apresenta equipe para Série A2

Ferraz vence o Bahia de Araraquara no duelo de campeões da região