Da Redação
A escola de samba Unidos da Vila Alemã (UVA), realiza no domingo (16), às 18h, o lançamento do samba-enredo 2015, de autoria do presidente Jeferson Zanotti, Chanel Rigolon e Aquiles da Vila. O evento acontece na antiga estação ferroviária, à Rua 1, entre Avenidas 1 e 3, Centro. Para o próximo Carnaval a Verde e Branco levará para a Passarela do Samba o enredo “No Tempo de Deus”.
A festa da agremiação terá início com a apresentação do grupo de samba Moleque Levado, de Piracicaba. Ingresso com preço único à venda por R$ 5,00 (com direito a um CD com a gravação do samba-enredo). Crianças até doze anos de idade não pagam. Intérprete oficial da escola de samba Rosas de Ouro, de São Paulo, Darlan Alves, que gravou o samba-enredo 2015 da UVA estará presente neste domingo na antiga estação ferroviária.
“O Darlan está confirmado como intérprete oficial da Verde e Branco no desfile que a UVA levará para a passarela do samba a rica história da humanidade na luta para transpor barreiras, a superação”, comenta Zanotti.
Neste domingo, a comunidade também poderá conferir o trabalho do novo mestre de bateria da Verde e Branco, Nisso – percussionista de Piracicaba que vai desfilar na Capital da Alegria pela primeira vez.
A organização do evento está a cargo da diretoria da verde e branco e conta com mais um reforço de peso, Fábio Godoy ex-mestre de bateria que agora assumiu a difícil missão de atuar como diretor geral de harmonia da Verde e Branco.