Aos olhos festivos de torcedores, o meia André Mococa comemora seu gol com companheiros. (Foto: Ale Vianna/CA Juventus)

Matheus Pezzotti

O Rubro-Verde desperdiçou inúmeras chances de ampliar o placar, mas, mais organizado, venceu a partida. (Foto: Ale Vianna/CA Juventus)
O Rubro-Verde desperdiçou inúmeras chances de ampliar o placar, mas, mais organizado, venceu a partida. (Foto: Ale Vianna/CA Juventus)

Em sua quinta participação seguida na série A-2, o Velo Clube tem seu melhor início na divisão, com três vitórias. A mais recente aconteceu na tarde deste sábado (6), quando enfrentou o Juventus, na Rua Javari e venceu o jogo por 1 a 0.

O gol foi marcado por André Mococa, aos 13 minutos do primeiro tempo, após boa jogada de Leleco, em sua primeira participação no ataque, que tocou para Flávio Carioca, que serviu o camisa 10 que bateu sutilmente tirando do goleiro.

Com o resultado, o Rubro-Verde, além de seguir com 100% de aproveitamento, subiu para a vice-liderança, com 9 pontos. O Santo André leva vantagem no saldo de gols (7 contra 3) e está na primeira colocação.

Já o Moleque Travesso, que perdeu seu 100% de aproveitamento, está em sexto lugar, com os mesmos 6 pontos.

Na sequência, o Velo Clube fará dois jogos no Benitão. Na Quarta-Feira de Cinzas, (10) recebe o Independente e no sábado (13), o Guarani.

A matéria completa você confere na edição impressa deste domingo (7), do Jornal Cidade.

FICHA TÉCNICA

JUVENTUS 0 X 1 VELO CLUBE
Local: estádio Conde Rodolfo Crespi, em São Paulo
Campeonato: série A-2, 3ª rodada
Público: 2.504 pagantes
Renda: R$ 33.050,00
Árbitro: Marcio Henrique de Gois
Assistentes: Fernando Afonso Gonçalves de Melo e Décio Casagrande Portiéri
Cartões amarelos: Derli (Juventus) e Rafael Pin, Calixto, Niander e Leleco (Velo Clube).
Gol: André Mococa, aos 13’/1T (Velo Clube)

JUVENTUS
André Dias; Ferro, Astorga, Borges e Paulo Victor; Felipe Nunes (Élder Granja), Natan, Derli e Adiel; Léo Souza (Luizinho) e Adriano Paulista (Murilo). Técnico: Rodrigo Santana

VELO CLUBE
Rafael Pin; Mizael, Duda, Tiago Bernardi e Calixto (Fandinho); Niander, Teco, André Mococa (Luiz Henrique) e Judson; Leleco (Leandro) e Flávio Carioca. Técnico: João Vallim

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Rio Claro FC apresenta equipe para Série A2

Ferraz vence o Bahia de Araraquara no duelo de campeões da região