Sessão ordinária realizada no final da noite dessa segunda-feira (5) na Câmara Municipal de Rio Claro, no Paço Municipal

Primeira sessão para votar projetos de lei na Câmara de Rio Claro será para homenagear mais de 10 personalidades da sociedade

A Câmara Municipal realiza na quinta-feira (15) a primeira sessão de votação de projetos de lei deste último ano de mandato. Os trabalhos constam na ordem do dia com 13 propostas, sendo todas elas para conceder títulos e homenagens a personalidades da sociedade. Na sessão anterior, os vereadores definiram a composição das comissões permanentes do Poder Legislativo, que fazem a análise das proposituras antes de as mesmas ‘subirem’ para serem votadas.

Os projetos a serem votados nesta semana são: PL 161/2021, de Adriano La Torre (PP), que denomina de “Professora Marilda dos Santos Souza” a nova creche na Estrada dos Costas. O PL 150/2023, dos vereadores Thiago Yamamoto (PSD), Serginho Carnevale (União Brasil) e Vagner Baungartner (PSDB), denomina de “Centro de Inovação Tecnológica Prof. Dr. Peter Christian Hackspacher” o Centro de Inovação Tecnológica de Rio Claro, localizado na Avenida 24-A.

O PL 160/2023, de José Pereira (PSD), Hernani Leonhardt (MDB), Geraldo Voluntário (MDB) e Yamamoto, denomina a quadra poliesportiva do Jardim Panorama de “Miguel Antonio Garcia Gonzalez”. O PL 19/2023, de Yamamoto, Val Demarchi (União Brasil), Baungartner e Carnevale, confere o Título de Cidadão Rio-Clarense a dom Devair Araújo da Fonseca.

De Irander Augusto (Republicanos), o PL 23/2023 confere Título de Cidadão Rio-Clarense ao deputado federal Celso Russomanno. De Voluntário, o PL 24/2023 confere a Medalha de Honra ao Mérito Cidade Azul ao reverendo Juliano Bernardino de Godoy. De Julinho Lopes (PP), o PL 01/2024 confere o Título de Cidadão Rio-Clarense ao deputado federal Maurício Neves.

O PL 02/2024, de Pereira, concede o Título de Cidadão Rio-Clarense ao pastor José Wellington Costa Junior, presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB). De Leonhardt, o PL 03/2024 confere o Título de Cidadão Rio-Clarense a Danúsio Antônio Diniz, provedor da Santa Casa de Rio Claro.

Também de Pereira, os PLs 04/2024 e 05/2024 conferem o Título de Cidadão Rio-Clarense ao pastor Paulo Roberto Freire da Costa e o Título de Cidadã Rio-Clarense a Marta Maria Freire da Costa, deputada estadual. O PL 06/2024, de Diego Gonzales (PSD), confere o Título de Cidadão Rio-Clarense a Saulo Pedroso de Souza. E, por fim, o PL 07/2024, de Leonhardt, confere o Título de Cidadão Rio-Clarense a Pedro Cesar de Oliveira Filho.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Política:

Investigados tentaram prender Alexandre de Moraes, diz PF

Vereador leva denúncias à Câmara envolvendo a pasta da Cultura

Aliança Global contra a Fome e a Pobreza tem adesão de 81 países