A Academia de Letras Rio-Clarense (Alerc-SP) lança no sábado (09) a obra “Versos de Vitrine”, de Kauhan Sabino e Vinícios Teófilo. O evento terá um sarau com poesias dos autores, interpretadas pelos integrantes da Sociedade Vozes Literárias e convidados, além de noite de autógrafos com os escritores, apresentações musicais com Sidney Lopes (ao saxofone) e Gustavo e Millo (ao violão), show com Du Klainer, voz e violão, acompanhado por e um coquetel

Segundo a jornalista e escritora Nilce Franco Bueno, presidente da Alerc-SP, os lançamentos dos livros pela Academia visam dar mais força à arte literária na cidade de Rio Claro.

Para Kauhan Sabino, um dos autores que serão lançados no evento, o lançamento de mais um livro físico é bastante significativo para a sua trajetória pessoal. “Este é um momento de eu me afirmar cidadão formado pela escola pública, de representar a juventude periférica, impondo o seu lugar na cultura e se fazendo presente. Somos dois jovens marcando presença no meio literário e sendo apresentados por uma Academia de Letras”, relata.

Para Vinícios Teófilo, que assina a obra em parceria com Sabino, ver o livro publicado é a realização de um sonho. “É uma imensa gratidão participar de um grupo de literatura como a Sociedade Vozes Literárias, formada por uma equipe linda e rica de muitos talentos. Como o grupo é vinculado à Alerc-SP, fico orgulhoso por estar vinculado ao começo de uma nova história a ser contada por pessoas que estão nela, e que podemos colher os frutos dela no futuro”, conta.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.