Antonio Archangelo
Em Rio Claro, na tarde dessa quinta-feira (4), o candidato ao Senado pelo PSDB, José Serra, visitou o Grupo JC de Comunicação, oportunidade em que comentou a expectativa de ser eleito. O ex-governador teceu considerações sobre a corrida presidencial e enfatizou que o partido esperará “a poeira abaixar” para chegar a uma conclusão sobre o pleito a presidente, que sofreu uma reviravolta após a morte de Eduardo Campos (PSB). “Estamos esperando a poeira abaixar e ver o que dela ficará”, citou o tucano durante participação no programa Show da Tarde, da rádio Excelsior Jovem Pan AM.
José Serra também criticou a politização da estiagem que atinge o Estado de São Paulo e reiterou que o Estado vem fazendo investimento no sistema, no intuito de produzir “mais água”, principalmente, para a Grande São Paulo. “É mentira que o governo estadual não investiu no sistema para a captação de água”, comentou.
Acompanhado por lideranças do PSDB, do DEM, e pelo deputado Aldo Demarchi, Serra também enfatizou os recursos repassados à cidade na oportunidade em que ocupava a função de governador do Estado de São Paulo, pontuando a implantação do AME na cidade.