Acusados, que são de Araras, já tinham enganado um aposentado semana passada. Na tarde de quarta-feira (16) eles tentaram de novo e se deram mal

Sidnei Navas

Graças a policiais militares, uma pessoa do famoso golpe do ‘Conto do Bilhete Premiado’ conseguiu reaver seu dinheiro. Os dois golpistas foram detidos pela PM, na tarde de quarta-feira (16) no Centro de Rio Claro, e tinham enganado a vítima há menos de um mês que acabou sendo convencida a ‘entregar’ o dinheiro para os criminosos.

Na quarta-feira a dupla que mora em Araras, voltou para a Cidade Azul e ficou à espreita de potenciais vitimas na região do Jardim Público. Um cidadão ao perceber a atitude suspeita dos marginais chamou a polícia.

Dentro do carro deles, os policiais militares encontraram cerca de R$ 500,00, notas de dólares e yen, além de um falso bilhete premiado. Levados até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), os dois foram indiciados pelo crime de estelionato e depois de ouvidos acabaram sendo liberados.

As autoridades solicitam cautela dos munícipes, principalmente nessa época de compras de final de ano. Jamais ceda ‘à tentação’ de acreditar em pagamentos de recompensas mirabolantes ou nas promessas de dinheiro fácil. É tudo cilada. Em razão das festas de final de ano o policiamento em toda a cidade já foi reforçado.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.